UNIDADES DE SAÚDE DE SEROPÉDICA RECEBEM MAIS MEDICAMENTOS

Secretaria de Saúde encaminhará medicamentos à Farmácia do Pré-hospitalar Dr.º José Bueno Lopes, no centro da cidade

2 (23)A Prefeitura de Seropédica por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), recebeu nesta quinta-feira (26) medicamentos e correlatos doados pela Secretaria Estadual de Saúde. A doação compreende 40 itens de medicamentos básicos como dipirona e diclofenaco, entre outros, e diversos tipos de material correlato, tais como seringas e agulhas que já serão disponibilizados para os postos de saúde.

O secretário de Saúde de Seropédica, Dr.º César Cilento, afirmou que a parceria com a Governo do Estado tem trazido muitos benefícios para a cidade também na área de Saúde. “Temos uma ótima parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, que tem trazido bons frutos para a saúde de Seropédica. A entrega desses medicamentos e correlatos  em nossa secretaria é apenas uma prova da parceria positiva que mantemos com a administração estadual”, destacou o Dr.º César Cilento.

Martinazzo, prefeito de Seropédica, enfatizou que o Governador tem sido o grande parceiro de Seropédica, atendendo às reivindicações e necessidades do município. “Através das parcerias estamos avançando, e muito, na saúde em Seropédica, e não vamos parar, basta lembrar que em breve iremos inaugurar as Unidades Básicas de Saúde do bairro Campo Lindo (KM 40) e do Jardim Maracanã, que irão melhorar ainda mais o atendimento aos seropedicenses”, afirmou Martinazzo.