SEROPÉDICA PARTICIPA DO I ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES EM QUISSAMÃ

A secretária de Educação, Cultura e Esporte de Seropédica, Lúcia Baroni, participou como palestrante, representando a Prefeitura de Seropédica, do I Encontro de Formação de Docentes no município de Quissamã, o evento será encerrado nesta quinta-feira (19) e teve início no dia 16 de maio. A palestra aconteceu no auditório da Prefeitura de Quissamã, o Encontro é organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) do município.

A palestra ministrada por Lúcia Baroni, que além de secretária de Educação, Cultura e Esporte de Seropédica também é pedagoga, teve como tema “Gestão Focada em Resultados”, tendo como público-alvo diretores, supervisores, coordenadores e orientadores pedagógicos e educacionais.

A Formação Continuada faz parte de uma gestão focada em resultados, e propõe integrar as pessoas que fazem parte da gestão educacional, ao mesmo tempo em que proporciona novos olhares, direcionamentos e ideias, ampliando conceitos e contribuindo na formação humana e cidadã dos profissionais da área de Educação”, explicou Lúcia Baroni, esclarecendo o teor de sua palestra.

Texto: Ana Paula Jacintho // Hudson Glória