SECRETARIA DE TRABALHO E EMPREGO DE SEROPÉDICA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS

A prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), abrirá no dia 24 junho, as inscrições para os cursos gratuitos de Geração de Trabalho e Renda, que terão início no mês de julho.

As inscrições poderão ser realizadas nos Telecentros 1 e 2, o primeiro fica na Avenida Ministro Fernando Costa, nº 483 – Loja 06 – Centro – Seropédica, já o segundo se localiza na antiga Estrada Rio-São Paulo (BR-465), nº 481 – Km 41 – Campo Lindo – Seropédica. As inscrições devem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h. Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, originais e Xerox da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Caso seja menor de 18 anos, poderá ser apresentada, no lugar da carteira de identidade, à certidão de nascimento.

Confira os cursos disponíveis nos dois Telecentros: Cabeleireiro, Reflexoterapia e Shiatsu (Telecentro 02). Maiores informações através do e-mail serotrab@gmail.com e dos telefones (21) 98833-3990 / (21) 96505-3000 – Informática (Telecentro 01). Maiores informações por meio do e-mail serotrab.telecentro@gmail.com e do telefone (21) 99437-5405.