SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA EM SEROPÉDICA

1Todos que caminham pelas ruas de Seropédica já notaram alguma diferença no que diz respeito à conservação do patrimônio público e a limpeza da cidade. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando durante o mês de janeiro uma série de atividades direcionadas à revitalização das ruas e do patrimônio público de Seropédica. O “mutirão de limpeza” abrange atividades como higienização de ruas e córregos, poda de árvores e a realização de procedimentos estéticos e pequenos reparos nos prédios públicos da cidade.

Os procedimentos estão sendo realizados tanto no interior dos bairros quanto no centro da cidade, e também às margens da BR-465 (ant. Est. Rio-São Paulo). Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Caio Pereira, apesar dos esforços da Prefeitura para manter a cidade limpa e organizada, é preciso que a população se conscientize da importância de ajudar a administração pública a “cuidar da cidade”.3

Esperamos que os moradores nos auxiliem com medidas simples, como não jogar lixo nas ruas e córregos, e não depreciar os prédios públicos da cidade. Aqueles que já agem dessa forma devem conscientizar outras pessoas, principalmente os mais jovens, a respeito do valor dessas atitudes”, declarou o Prefeito Martinazzo.