SAINDO DO ALUGUEL

Prefeitura de Seropédica inaugura depósito próprio

Utilizar o dinheiro público de maneira correta, sem gastos excessivos ou desperdício, é um dos maiores desafios da administração pública, sejam em qualquer esfera de governo. A Prefeitura de Seropédica dará nesta sexta-feira (23), às 17h, mais um passo importante rumo à boa conduta na utilização da verba pública, será inaugurado no bairro do Incra, às margens da BR-465 (ant. Est. Rio – São Paulo), o Galpão Municipal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), onde funcionará um depósito de materiais a ser utilizado pela Secretaria.

A inauguração deste prédio significará uma redução nos gastos da Prefeitura com armazenamento de materiais, já que o edifício utilizado anteriormente era alugado, ao contrário deste, que é um prédio próprio da Prefeitura, cedido pela PESAGRO (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro) e que não irá gerar custos para a Prefeitura. O início da utilização deste edifício simboliza bem o conceito de governo da gestão do Prefeito Martinazzo, que busca utilizar o dinheiro público de maneira responsável e transparente.

Esse é mais um passo dado em direção à transparência administrativa, nossa meta é reduzir custos para podermos investir mais dinheiro em saúde, educação e saneamento básico, que são as necessidades vitais de qualquer ser humano”, declarou o Prefeito Martinazzo.

A cessão do prédio foi realizada por meio de comodato.