PRIMEIRA DAMA DE SEROPÉDICA PROMOVE CHÁ BENEFICENTE

Em uma tarde muito agradável, foi realizado um Chá Beneficente em prol da Casa de Repouso Ribeirinhas, localizada em Seropédica (KM 39).

A primeira-dama de Seropédica e organizadora do evento, Lúcia Baroni, falou sobre a importância da participação da comunidade, uma vez que toda a renda é utilizada em causas sociais. “Todos os anos realizamos um Chá Beneficente em prol de alguma causa ou entidade necessitada. Quero agradecer a todas as pessoas que participaram do evento e as que auxiliaram na realização desse chá, é graças à dedicação delas que o encontro teve bons resultados“, ressaltou.

Lucia Baroni destacou que o evento tem como principal objetivo ajudar a entidade em questão, que promove o cuidado aos idosos do município. “Recentemente a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos visitou a Casa de Repouso Ribeirinhas e detectou que o local necessitava de alguns equipamentos, tais como televisores, roupas de cama e roupas de banho, entre outros, para serem utilizados pelos idosos que lá residem, por isso foi o local escolhido. Sempre que houver necessidade de ajudar ao próximo realizaremos Chás Beneficentes“.

Com o Chá Beneficente foi arrecadado R$ 3.100,00 que serão revertidos para a Casa de Repouso Ribeirinhas.

Matéria: Assessoria de Imprensa/PMS