PREFEITURA PROMOVE OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO E INFRAESTRUTURA EM SEROPÉDICA

A Prefeitura de Seropédica está promovendo diversas obras em todo o território municipal, estas intervenções_DSC0003 contemplam diversos setores, inclusive às áreas de saneamento básico e infraestrutura. Nesta terça-feira (22) uma equipe formada por funcionários das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos está realizando uma grande obra na Rua Itaperuna, no bairro Boa Esperança.

De acordo com o secretário de Obras, Caio Ferreira, dentre as ações realizadas pela Prefeitura na via em questão, a principal atividade consiste na colocação de manilhas, o que proporcionará maior eficácia ao sistema de escoamento da alameda.

_DSC0005As obras de infraestrutura que estamos realizando vão de encontro ao nosso planejamento estratégico de ações, que tem por objetivo estruturar a cidade visando o crescimento econômico e, consequentemente, populacional, que já está ocorrendo devido à chegada de grandes empresas ao município. Além das obras de infraestrutura e saneamento básico também estamos revitalizando a iluminação pública de Seropédica, o que também aumenta a segurança da população”, afirma o prefeito Martinazzo.

O secretário de Serviços Públicos Daniel Gomes, popularmente conhecido como Daca Bananeiro, ressaltou que as_DSC0009 intervenções realizadas pela Prefeitura, no se refere à infraestrutura e ao saneamento básico, contemplarão outros bairros da cidade, e que, além dos serviços que estão sendo realizados no bairro Boa Esperança, outras equipes da secretaria de Serviços Públicos já estão trabalhando em outros bairros, realizando poda de árvores, limpeza e pintura dos logradouros públicos.

Texto e fotos: Hudson Glória