PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS PÚBLICOS EM VÁRIOS BAIRROS DE SEROPÉDICA

A Prefeitura de Seropédica tem intensificado procedimentos em diferentes bairros do município. Na última semana, o secretário de Serviços Públicos, Luzemir Ramalho, realizou vistorias em alguns trabalhos realizados no bairro Boa Esperança, na localidade conhecida como “areal”, que consistiram em promover melhorias nas ruas do bairro._DSC0207

Acompanhado do subsecretário de Transportes Leonardo Magalhães, o secretário de Serviços Públicos tem acompanhado as ações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Smsp) diariamente, e dialogado com a população a respeito de outras ações que podem ser realizadas para melhorar a qualidade de vida da população, procedimento requisitado pelo prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo.

_DSC0206Durante a última semana estivemos realizando reparos nas ruas 42 à 49 do bairro Boa Esperança, na localidade do Areal. A Prefeitura tem realizado procedimentos em todos os bairros da cidade, nessa semana intensificaremos as ações no bairro Campo Lindo. Nossas máquinas estão trabalhando por toda cidade para melhorar a qualidade vida da população”, afirma Luzemir Ramalho.

De acordo com prefeito Martinazzo, além das obras já realizadas pela Prefeitura, com recursos próprios ou por meio de parcerias, a Smsp também está em ação pelas ruas do município para ouvir a população, que pode requisitar a realização de serviços através do telefone da secretaria, o (21) 3787-7203, ou ir diretamente à sede Secretaria, que fica localizada na ant. Estrada Rio-São Paulo, km 42, Bairro Vera Cruz (às margens da Rodovia).

Texto e fotos: Hudson Glória