PREFEITURA DE SEROPÉDICA PAGA PRIMEIRA METADE DO 13º SALÁRIO

A Prefeitura de Seropédica, por meio das Secretarias Municipais de Administração e da Fazenda, informa a todos os servidores que a primeira parcela do 13º salário foi paga nesta segunda-feira (29).

Nesta primeira parcela não haverá incidência de descontos. A lei estabelece que o pagamento do 13.º salário seja efetuado até o mês de dezembro de cada ano, porém há uma tradição na Prefeitura de Seropédica de pagamento em duas parcelas.

Martinazzo, prefeito de Seropédica, garantiu o pagamento do salário para o dia 03 de julho. “Tenho a certeza de que estamos fazendo o nosso ‘dever de casa’. Nossos funcionários estão com seus pagamentos em dia e vão receber o 13º salário que lhes é de direito. Já conseguimos limpar o nome da nossa cidade. Uma nova Seropédica está surgindo”, declarou.

Walter Carneiro, secretário de Fazenda, destaca que a realização do pagamento da metade do 13º salário dentro do prazo estipulado por Lei é fruto de bastante planejamento. “Planejamos as ações para garantir toda a parte fiscal e manter as contas da Prefeitura em dia”, afirmou.

De acordo com a secretária de Administração, Tânia Antunes, o pagamento dentro do prazo comprova a responsabilidade e o compromisso da Prefeitura com os servidores. “Sabemos que muitos municípios estão com dificuldades para realizarem este pagamento, porém, em Seropédica temos planejamento financeiro adequado, o que nos garante honrar os compromissos”, disse.