PREFEITURA DE SEROPÉDICA INTENSIFICA VACINAÇÃO CONTRA A/H1N1

Clínica da Família e UBS Fazenda Caxias aplicarão vacinas neste sábado (07)

vacinaA campanha de vacinação contra o vírus A/H1N1 está acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município de Seropédica desde o dia 25 de abril, e se entenderá até 20 de maio.

Neste sábado, 07 de maio, buscando atender a população da melhor forma possível, a Prefeitura de Seropédica continuará a vacinação contra o A/H1N1 na Clínica da Família do Vasquinho, no bairro Campo Lindo, e também na UBS do bairro Fazenda Caxias, das 08h às 13h”, esclarece o secretário de Saúde e Defesa Civil, Dr.º César Cilento.

Além da Clínica da Família e da UBS Fazenda Caxias, durante a próxima semana a vacinação também estará sendo realizada nas UBS’s dos bairros Canto do Rio; Piranema; Km 39; Campinho de Areia; São Miguel e Jardim Maracanã, também das 08h às 17h.

A vacinação contra o H1N1 continua até 20 de maio, é essencial que a população se vacine. O foco prioritário são idosos, crianças menores de 05 anos, profissionais da área de Saúde, pessoas portadoras de doenças crônicas, gestantes e mulheres até 45 dias após à gravidez, porém, todos devem se vacinar”, ressalta o prefeito Martinazzo.

Por Hudson Glória

Fotos: Arquivo Ascom/PMS