PREFEITURA DE SEROPÉDICA INAUGURARÁ ARMAZEM DE BENS PATRIMONIAIS

Secretaria de Saúde será contemplada com Galpão de 600m²

Mais uma medida importante foi posta em prática pela Prefeitura de Seropédica, a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil em breve irá inaugurar um novo e adequado local para armazenamento de materiais, equipamentos, documentos, entre outros. A medida faz parte de um plano de reestruturação da saúde municipal elaborado pelo Prefeito Martinazzo, que conta também com ampliação, reforma e construção de novos equipamentos de saúde, bem como à contratação de novos profissionais.

1 (2)De acordo com Marcus Baroni, secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil, O Armazém de Bens Patrimoniais possui 600 m2 de área e permitirá que se armazene em um único local os equipamentos e mobiliários da secretaria. “Desta forma a secretaria. terá um melhor controle dos bens patrimoniados em uso e os que serão baixados do patrimônio por não terem recuperação. Como a secretaria nunca teve um local adequado onde pudessem ser armazenados, estes equipamentos ficavam espalhados pelas várias Unidades de Saúde, que além de dar um aspecto feio ainda dificultava o controle”, afirmou Baroni.

Martinazzo declarou que este é mais um equipamento público que vem ao encontro ao projeto do Governo de estruturar totalmente a Saúde dentro dos padrões preconizados pelo Ministério da Saúde.

O Armazém fica localizado próximo à Avenida do Contorno, Bairro do Incra e fará parte do complexo de depósitos e armazéns da Prefeitura de Seropédica, onde já foi inaugurado o Galpão Municipal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e será inaugurado também o Galpão Municipal da Administração.