PREFEITURA DE SEROPÉDICA ENCERRA NESTA QUINTA-FEIRA (29) CADASTRAMENTO PARA VAGAS DE OPERADOR DE LOGÍSTICA

Cadastro da Secretaria de Trabalho e Emprego busca preencher 50 vagas

 

Os moradores de Seropédica que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho têm até amanhã, 29 de outubro, para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Serotrab), localizada no quilômetro 41 da BR-465 (antiga Estrada Rio-São Paulo) Nº 481, no bairro Campo Lindo.DSC_0168

A Prefeitura de Seropédica encerrará nesta quinta-feira (29) o processo de cadastramento e entrevistas que está sendo realizado pela Serotrab, por meio do Sine (Sistema Nacional de Emprego). O processo é destinado ao público masculino e visa preencher 50 vagas para o cargo de Operador de Logística. O cargo em questão exige ensino médio completo.

O trabalho de cadastramento que está sendo realizado visa selecionar e encaminhar nossos munícipes às vagas de emprego que estão surgindo com a chegada de novas empresas. Nesta terça-feira (27), por exemplo, acertamos a vinda de uma das maiores companhias de alimentos do mundo para Seropédica, a BRF, que irá produzir no município produtos das conceituadas marcas Sadia e Perdigão. Além deste trabalho de encaminhamento às empresas, também estamos oferecendo oportunidades de qualificação profissional através da oferta de cursos, tudo isso para garantir que as novas vagas de emprego geradas sejam ocupadas por moradores de Seropédica”, assegura o prefeito Martinazzo.DSC_0169

Para se candidatar é necessário comparecer à Serotrab, das 09h às 16h, em posse dos seguintes documentos: Identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo. Os candidatos considerados aptos no processo seletivo serão encaminhados a empresas do município, caso não seja selecionado, o currículo do candidato ficará armazenado no cadastro de reserva, podendo ser encaminhado posteriormente a empresas, casa haja disponibilidade de vagas.

Ainda dá tempo para se cadastrar, basta vir até a secretaria de Trabalho e Emprego em posse dos documentos necessários, o horário se encerra às 16h”, lembra o secretário Marcos Antônio Caetano de Souza, o Marquinho Seropédica.

Por Hudson Glória

Fotos: Luiz Calderini