PREFEITURA DE SEROPÉDICA DIVULGA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA A SAÚDE

Inscrições serão realizadas até o dia 17 de maio

A Prefeitura Municipal de Seropédica está com inscrições abertas para concurso público na área de saúde.  O edital foi divulgado no último dia 17 e o período de inscrições vai de 17 de abril à 17 de maio. As oportunidades são para nível fundamental completo e médio/técnico.

Estão sendo oferecidas 75 vagas para provimento imediato e 225 vagas para formação de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas pela internet através do site www.ibeg.org.br, a data prevista para aplicação das Provas Objetivas é 09 de agosto 2015.

A Prefeitura de Seropédica disponibilizou equipamentos de informática juntamente com operadores aos interessados que não dispuserem de acesso à internet para a realização das inscrições.  Esses equipamento podem ser encontrados no seguinte locail: TELECENTRO – Av. Ministro Fernando Costa, 483, loja 6, Fazenda Caxias, Seropédica/RJ, de segunda à sexta-feira no período de 9h às 12h e das 13h às 16h, até o término das inscrições.

De acordo com o edital, caso o pagamento da taxa de inscrição não seja efetivado por motivos de ordem técnica, como falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou de outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados e que não sejam de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Seropédica nem do IBEG, deverá o candidato comprovar que sua inscrição foi realizada e não efetivada, afim de que seja assegurada a sua participação no concurso público, devendo, para tanto, entrar em contato com o IBEG através do e-mail: concursoseropedica@ibeg.org.br, após a data de homologação das inscrições.

O prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, declarou que a realização do concurso para a Secretaria de Saúde é de grande importância para a cidade e o cumprimento de mais uma promessa de campanha. “Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo. O primeiro concurso foi para Secretaria de Educação e agora será realizado para a Secretaria de Saúde. Ambos de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade que contará com mais profissionais qualificados. Sem dúvida, um grande avanço. Seropédica está seguindo uma tendência nacional que é a realização de concursos públicos, dando oportunidade a muitas pessoas de entrarem no mercado de trabalho com estabilidade profissional”, comemora Martinazzo.

Serviço:

Inscrições: www.ibeg.org.br

Prazo: 17 de abril ao dia 17 de maio

Custos: R$ 36,00 a R$ 52,00

SEGUE ABAIXO O CRONOGRAMA DO CONCURSO:

Concurso Saúde