PREFEITURA DE SEROPÉDICA ATENDE COMUNIDADE COM MELHORIAS E LIMPEZA DE RUAS

A prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está atendendo várias comunidades com limpeza de ruas e colocação de saibro e brita corrida. Nesta terça-feira (27) a via beneficiada foi a Avenida J, localizada no Bairro Boa Esperança.1

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Daniel Ferreira Gomes, mais conhecido como Daca Bananeiro, antes da colocação da brita corrida é necessário fazer a terraplanagem. “Primeiro fazemos a terraplanagem e a limpeza da rua, só então podemos colocar a brita”, declarou.

Martinazzo, prefeito de Seropédica, afirma que sua meta é melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população, atuando principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. “Estamos buscando cada vez mais verbas e projetos em todas as esferas para realizarmos obras e investimentos nestas áreas”, disse o prefeito.