PREFEITO MARTINAZZO E SECRETÁRIOS VISTORIAM OBRAS

O prefeito Martinazzo esteve vistoriando algumas obras de infraestrutura nesta segunda-feira (17), ele fiscalizou o andamento das edificações na Rua Izidro Borges, localizada no bairro Fazenda Caxias, na Rua 26, na localidade conhecida como Peixoto, e nas ruas Rodolfo Annechino e Santa Maria, ambas situadas no Bairro Dom Bosco.

1 (6) - CopiaTodas elas vêm recebendo serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação. Na oportunidade, o prefeito, acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Caio Ferreira, e do secretário de Obras, Fernando Barros, conversou com moradores, caminhou pelas ruas, ouviu as demandas da população, e conheceu de perto as necessidades dessas localidades.

As questões do saneamento básico foram muito discutidas entre a população e o prefeito. Martinazzo disse que o saneamento básico é uma das prioridades de seu governo, pois entende que o tema está ligado diretamente às questões de saúde.

Morador da Rua Santa Maria há 40 anos, Marco Antonio Cruz da Silva fez questão de parabenizar o prefeito pelos serviços realizados. “Essa localidade era um local de agricultura e criação de animais, com o desenvolvimento da cidade tudo mudou, agora o prefeito Martinazzo tem feito um belo trabalho aqui, o que evitará alagamentos em épocas de chuva”, explicou.

Na Rua Rodolfo Annechino, Martinazzo fiscalizou o andamento da construção de uma galeria pluvial de 1300 metros, essa galeria irá sanar definitivamente os antigos contratempos ocasionados pelo excesso de chuvas.