POLICIAIS DE SEROPÉDICA RESGATAM MULHER DESAPARECIDA EM PORTO ALEGRE

Policiais da 3ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia Militar encontraram nesta quinta-feira (01) uma mulher desaparecida em Porto Alegre. Após receberem uma denúncia de um possível sequestro, os PM’s se dirigiram à Estrada RJ 125 (Estrada de Miguel Pereira), em Seropédica, onde a solicitante alegou ter encontrado a vítima, Rosana Moreira Silveira, 50.WhatsApp Image 2016-09-01 at 23.12.20

Fui levar o almoço para meu marido, que trabalha na lavoura, e me deparei com esta senhora muito assustada e nervosa”, disse AK.

Durante o primeiro diálogo com os Policiais, a vítima repetiu o que havia relatado à denunciante, afirmou ter sido sequestrada no dia 29 de agosto na cidade de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, sendo abandonada na Estrada RJ 125. Segundo Rosana, os criminosos a abordaram próximo à residência de seu filho e obrigaram-na a dirigir até o local onde foi encontrada, já no Estado do Rio de Janeiro, ela ainda destacou que durante o sequestro foi obrigada efetuar um saque no valor de R$ 1.000,00 em sua conta bancária, além de ter seu veículo, um modelo Ford Ka (Placa IWE5072) roubado.

Após encontrarem Rosana e realizarem os procedimentos necessários à situação, os Sargentos Edson e Vagner, além do Cabo Soares, levaram-na ao Pré-Hospitalar Dr.º José Bueno Lopes, no centro de Seropédica, logo após, os Policiais encaminharam-na até à 48ª Delegacia de Polícia, no bairro Campo Lindo, onde foi constatado o desaparecimento, que já durava aproximadamente 4 dias. Em seguida, foi realizado o primeiro contato com a família após os dias de apreensão.

Por Hudson Glória