PEZÃO E MARTINAZZO PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA GOLGI CONDOMÍNIOS LOGÍSTICOS

O prefeito Alcir Martinazzo e o governador Luiz Fernando Pezão participaram, na tarde da última quinta-feira (02), da inauguração do primeiro galpão da empresa Golgi Condomínios Logísticos. A empresa fará um investimento total de 1 bilhão de reais na cidade, instalando o maior condomínio logístico da região.DSC_0705

De acordo com Roberto Miranda, CEO do grupo Autonomy Investimentos, que é proprietário da empresa Golgi Condomínios Logísticos, há três anos a Golgi começou a atuar em Seropédica, pois acreditou no poder do Arco Metropolitano. “A empresa ocupa uma área total de 522.000 m2, sendo hoje inaugurado um galpão de 55 mil m2 de um total de 250 mil m2. Durante a fase de construção foram gerados 500 empregos, porém quando os galpões já estiverem operando serão gerados 4000 vagas de empregos”, garantiu Roberto Miranda.

Segundo o prefeito Martinazzo, a solenidade de inauguração marca a história de Seropédica. “Todo governante quer ter a oportunidade de inaugurar fábricas, criando empregos e gerando riquezas. Parabenizo a empresa pelo pioneirismo. A Golgi é uma parceira da Prefeitura e já nos ajudou bastante em diversos projetos, tais como a UPA e também em unidades municipais de ensino, além de outras contrapartidas”, destacou.

Para o governador Pezão, a inauguração da Golgi Seropédica vem para confirmar a importância do Arco Metropolitano para o desenvolvimento das cidades do entorno. “Seropédica está fadada ao sucesso, esta é a 1ª empresa inaugurada que se instalou devido ao Arco Metropolitano, que é um corredor estratégico. Parabenizo ao CEO Roberto Miranda pela preocupação em gerar emprego e renda para a população de Seropédica“, ressaltou Pezão.

Durante a inauguração o CEO da Golgi Condomínios Logísticos assegurou que a empresa pretende continuar trabalhando em parceria com a Prefeitura de Seropédica em prol do desenvolvimento da cidade.