PEZÃO E MARTINAZZO ANUNCIAM NOVA EMPRESA DE SEROPÉDICA NO PALÁCIO GUANABARA

BRF BRASIL, companhia detentora das marcas Sadia e Perdigão, será anunciada nesta terça-feira (27)

 

Mais uma excelente notícia para os moradores de Seropédica e da região, nesta terça-feira, 27 de outubro, o governador do Estado Luiz Fernando Pezão e o prefeito de Seropédica Alcir Martinazzo, estarão no Palácio Guanabara para fazerem o anúncio de instalação da nova indústria da BRF Brasil, que ficará em Seropédica.pm

A BRF – Brasil Foods é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, levando-se em consideração o valor de mercado, trata-se da líder na produção global de proteínas, com participação de 9% da comercialização mundial, e da maior exportadora mundial de aves e alimentos. A Brasil Foods é fruto de uma fusão entre os famosos grupos Perdigão; Sadia; Batavo; Qualy e Elegê. Com cerca de 113 mil funcionários, está entre as maiores empregadoras brasileiras e exerce forte impacto econômico e social nas regiões onde atua. Em Seropédica irá gerar 800 empregos.

Além do governador e do prefeito estarão presentes o vice-governador Francisco Dornelles, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços Marco Antônio Capute, o secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Christino Áureo da Silva, o Ceo Global da BRF S. A., Pedro de Andrade Faria, e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica Fábio Cavalcante.

O evento acontecerá às 17h desta terça-feira (27), no Salão de Vidro do Prédio Anexo do Palácio Guanabara, na Rua Pinheiro Machado s/nº, no bairro de Laranjeiras.

Estamos colhendo os frutos do nosso trabalho, com o apoio do governador Pezão, e uma equipe de profissionais engajados, temos conseguido captar empreendimentos para Seropédica mesmo em tempos de recessão econômica. Não há indício mais claro de que estamos no caminho certo, nosso governo está mudando a cara da cidade e construindo a Seropédica do futuro. Queremos a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Seropédica, por isso levamos nosso projeto a sério e iremos deixar um legado inestimável para o município, sem sombra de dúvidas”, assegura o prefeito Martinazzo.

Por Hudson Glória

Fotos: Arquivo Ascom/PMS