MARTINAZZO VISITA OBRA DA UBS DE CAMPO LINDO

Moradores do Bairro Campo Lindo serão beneficiados com a construção de nova Unidade Básica de Saúde

O prefeito de Seropédica, Martinazzo, segue investindo alto na área da Saúde, tida pelo chefe do Executivo municipal como um dos principais desafios administrativos no exercício de seu atual mandato. Para tanto, ele visitou nesta segunda-feira (13) o local onde será construída a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Campo Lindo. “Esta nova unidade é muito importante para o nosso município e principalmente para os moradores dos Bairros Campo Lindo, Jardins e Dom Bosco.

A unidade ficará situada à Rua João Augusto Paiva e foi orçada em R$ 1.200.000,00 incluindo o valor da urbanização do entorno, o projeto da2 (10) UBS Campo Lindo está em conformidade com o padrão especificado pelo Ministério da Saúde. “A exemplo de tantos outros investimentos já lançados – ou que ainda virão, todos são frutos da regularidade fiscal da prefeitura”, afirmou Martinazzo.

O Prefeito acredita na crescente melhora da saúde no município. “Sabemos que a Saúde é um problema generalizado no país e no mundo. Mas em Seropédica posso garantir que estamos investindo pesado, com reformas em Unidades Básicas de Saúde, melhorias no Pronto Atendimento, construção da Clínica da Família, construção da UPA, entre outras. Queremos atender os seropedicenses da melhor maneira possível e a Prefeitura está investindo para que a qualidade do atendimento de Saúde seja cada vez melhor”, declarou Martinazzo, que conversou com moradores e esclareceu dúvidas durante a visita ao local onde será erguida a nova unidade de saúde.

Para a moradora Regina Célia, a unidade há tempos é esperada pelos moradores do bairro e região. “Achei ótimo saber que daqui a poucos meses teremos uma nova unidade de saúde no Bairro, o antigo posto de saúde estava muito ruim, estamos ansiosos para podermos desfrutar do atendimento aqui no Bairro“, disse.

De acordo com o secretário de Obras, Fernando Barros, o prazo para o término da obra é de seis meses. “A licitação já foi feita e a empresa Exeplan, vencedora do certame, tem um prazo de seis meses para entregar a nova unidade. No momento está sendo executado o projeto estrutural e a sondagem do terreno para posteriormente iniciarmos a obra”, destacou.