MARTINAZZO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE NOVAS EMENDAS PARA SEROPÉDICA

O Prefeito Martinazzo viajou na última quarta-feira (19) para Brasília, onde se encontrou com os deputados Celso Russomanno, Dr.º João, Celso Pansera e Alexandre Valle para discutir novas emendas para Seropédica. Na capital federal o Prefeito encaminhou projetos para diversos setores da administração municipal, entre eles a construção da Clínica da Família no Bairro Fazenda Caxias e uma unidade da Fundação de Apoio a Escola Técnica (Faetec) em nível universitário.

De acordo com Martinazzo a ideia da Prefeitura é focar no atendimento das pessoas em seus próprios bairros, através das Clínicas da Família e das Unidades Básicas de Saúde (UBS), com isso, as pessoas não precisariam se deslocarem até outros bairros para ter acesso às consultas.

Martinazzo destacou a importância dessa escola profissionalizante para Seropédica e toda região “Precisamos garantir o acesso ao ensino profissionalizante para os moradores. A nossa região está recebendo grandes investimentos e vai continuar crescendo, somente com habilitação profissional as pessoas terão oportunidade de conseguir o tão sonhado emprego”, afirmou.

O Deputado Federal e ex-presidente da FAETEC Celso Pansera destacou que a construção das unidades da Faetec é muito rápida, uma vez que é utilizado um sistema de módulos. “Seropédica está em constante crescimento e precisamos colocar nossos trabalhadores já qualificados à disposição do mercado de trabalho”, declarou.

Segundo o Prefeito Martinazzo, ele vem acompanhando de perto a tramitação de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União, destinada a atender ações prioritárias determinadas pela administração municipal. “É de fundamental importância esta parceria existente entre município e Governo Federal, pois é através desta união que temos conseguido a maioria dos nossos recursos, possibilitando um avanço maior no desenvolvimento do município”, enfatizou.