MARTINAZZO PARTICIPA DE ENCONTRO FRATERNAL DA CONEMAD

Encontro foi realizado na Assembleia de Deus do KM 40 e reuniu 3.000 lideranças de todo o estado

O prefeito de Seropédica, Martinazzo, participou neste sábado (11) do Encontro Fraternal da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira (CONEMAD–RJ), no Estado do Rio de Janeiro , realizado na Assembleia de Deus do KM 40, presidida pelo Pastor Rinaldo Silva Dias.DSC_0525

O Pr. Drº. Abner Ferreira presidiu o encontro, que contou com especial presença e participação do Pastor Colin Dye. Na oportunidade, o Pastor Colin Dye ministrou a Palavra de Deus.

Participaram do Encontro o Pastor Everaldo Pereira, vice-presidente nacional do PSC, o prefeito de Seropédica, Martinazzo, o empresário Wilson Beserra, o comandante do 24º BPM (Queimados) tenente-coronel José Augusto de Oliveira Junior, os pastores presidentes de campo, Ministros do evangelho, familiares e autoridades civis e militares.

Durante o encontro Martinazzo declarou que a cidade está de portas abertas para os Pastores e a Igreja. “É um prazer imenso estar aqui hoje, sejam todos bem vindos a Seropédica, a cidade é nossa. Seropédica passou por muitas dificuldades, mas Graças à Deus estamos avançando de forma muito positiva. A missão é difícil, mas estamos conseguindo. Desejo a todos que tenham um dia abençoado e muito proveitoso”, desejou Martinazzo.

O Prefeito destacou que Seropédica é a cidade da Baixada Fluminense com o maior número de evangélicos e falou sobre a importância da Igreja para os jovens e a sociedade em geral. “Creio que seja em função das muitas igrejas da nossa cidade que hoje nós temos um município tranquilo, pacato. As igrejas tem um papel muito importante na vida dos adolescentes, dos jovens, ensinando os valores da família, e nossa cidade é privilegiada, porque temos aqui grandes igrejas e grandes pastores comprometidos com o bem da sociedade. Sem dúvida as igrejas têm uma parcela grande de responsabilidade em manter essa harmonia, essa paz em Seropédica”, finalizou Martinazzo.