PREFEITURA DE SEROPÉDICA DECRETA FIM DE PELICULA EM CARROS OFICIAIS

Objetivando possibilitar maior transparência das ações da Prefeitura de Seropédica e facilitar a fiscalização por parte da sociedade, o prefeito Martinazzo instaurou um Decreto que proíbe o uso da película de proteção solar (insulfilm) em veículos oficiais ou que estejam a serviço do Poder Executivo Municipal.

Martinazzo explica que o decreto tem o objetivo de respeitar os princípios da moralidade e da transparência nos atos administrativos. “Consideramos que as viaturas oficiais são bens públicos, por esta razão a população tem o justificado direito de ter conhecimento de quem ocupa esses bens“, destacou.

Ainda segundo o Prefeito, outro fator relevante desta medida é a busca de uma maior segurança à coletividade e aos próprios ocupantes das viaturas.

Texto: Tathiana Gama

Foto: Luis Calderini