MARTINAZZO CUMPRINDO PROMESSAS DE GOVERNO

Prefeitura de Seropédica inicia mais uma obra solicitada por moradores

A Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta quinta-feira (29) uma série de procedimentos estruturais a serem realizados em diversas ruas dos bairros Jardins e Campo Lindo, ambos nas imediações do km 40 da BR-465. A primeira rua contemplada foi a José Araújo Dantas. As obras foram solicitadas por moradores da localidade, que se queixavam de problemas causados pelo excesso de chuvas na região, advindos de gestões anteriores. Segundo os moradores apenas soluções paliativas haviam sido realizadas no local.

Após decepções em gestões anteriores podemos dizer que administração pública está agindo em nosso favor, essa obra significará uma grande melhoria na qualidade de vida da população”, disse Luís Roberto, morador da rua José de Araújo Dantas.2

Ao todo as intervenções serão realizadas em 25 ruas dos bairros Jardins e Campo Lindo, somando 15 quilômetros de extensão em procedimentos. Essas obras são uma continuidade dos reparos efetivados através de uma parceria entre a Prefeitura de Seropédica e o Governo do Estado por meio do Programa Bairro Novo, em todas as vias serão colocadas manilhas de 2 metros de diâmetro, além da pavimentação.

Estamos mudando toda a estrutura do município, as principais consequências dessas mudanças são a melhoria da qualidade de vida e a valorização dos imóveis. Inicialmente estamos concentrando as ações nos bairros Campo Lindo e Jardins, após o término dessa fase iniciaremos os procedimentos em outras localidades, toda a cidade será beneficiada”, afirmou o prefeito Martinazzo.