LUTANDO POR MAIS SEGURANÇA PARA SEROPÉDICA

Prefeito Martinazzo busca junto a secretário Beltrame melhorias na segurança de Seropédica

 

Nesta quinta-feira (23) o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, se reuniu com o secretário de Estado de Segurança Pública, José Mariano Beltrame. A motivação do encontro foi buscar junto ao Governo do Estado a ampliação dos investimentos em Segurança Pública destinados a Seropédica.bel

Apesar da busca por auxílio do Governo do Estado no que tange à Segurança, a Prefeitura de Seropédica também tem realizado investimentos no setor com verbas próprias, esses investimentos, de acordo com o prefeito Martinazzo, visam melhorar a estrutura de trabalho dos funcionários e fortificar as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança (Semops), sejam estes atos dirigidos pela administração municipal ou em parceria com outros órgãos, sejam das esferas Estadual e/ou Federal ou mesmo da iniciativa privada.

Estou constantemente em contato com as instituições que regem a Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro, lutando em busca de melhorias para Seropédica. Desta vez, junto ao secretário José Mariano Beltrame, solicitei a ampliação do número de policiais militares e civis em atuação no município; além de uma aceleração no processo de instalação da Companhia Integrada de Policiamento de Proximidade (CIPP) de Seropédica, que ficará no bairro Campo Lindo, e do Batalhão de Polícia Militar que será construído na Estrada RJ-099 (Reta de Piranema). Dentre outros assuntos, também solicitei a vinda de uma ambulância para o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Seropédica”, disse o prefeito Martinazzo.

Por Hudson Glória

Fotos: Arquivo Ascom/PMS