HORÁRIO BANCÁRIO DE SEROPÉDICA MUDA NOVAMENTE

A melhoria dos serviços prestados pelas instituições financeiras que atuam em Seropédica foi pauta de reunião ocorrida entre a Prefeitura e a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), atendendo ao pedido da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica (ACIAPS). Além do subsecretário de Indústria e Comercio, Fábio Cavalcante, participaram da reunião representantes da FEBRABAN e os gerentes de todos os bancos instalados na cidade.

Esta negociação se deu através de um pedido do presidente da ACIAPS, Adriano Amaral e da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, através do subsecretário de Indústria e Comercio Fábio Cavalcante, que solicitou durante a reunião com a FEBRABAN a adequação do horário distorcido que acontecia entre as agências, onde os Bancos Itaú e Bradesco fechavam às 15 horas e a Caixa Econômica Federal e o Santander às 16 horas.

Fruto da reunião ficou acertado entre os gerentes que o horário de atendimento de todas as agências bancárias da cidade será das 10h às 16h, ampliando assim o período de atendimento. “Nosso objetivo é garantir um melhor atendimento a população e aos comerciantes. Por isso buscamos negociar com a FEBRABAN e as agências bancárias uma adequação no horário de atendimento”, afirmou Fábio Cavalcante, que completou dizendo: “Essa mudança facilita a atividade do comércio, pois os horários de maior movimento são na parte da tarde. O novo horário de atendimento bancário terá início no dia 25 de maio“.

Para o Prefeito Martinazzo é importante sempre buscar formas de solucionar os problemas da população e dos comerciantes locais. “Estamos constantemente buscando formas de atender tanto a população como aos comerciantes que nos trazem suas demandas. A mudança no horário de atendimento bancário para encerramento as 16 h beneficiara grandemente a todos”, enfatizou.