GRUPO REVELAÇÃO E DUPLA JOÃO NETO E FREDERICO ANIMAM DIA DOS NAMORADOS EM SEROPÉDICA

Com apoio da Prefeitura, Globo realiza em Seropédica 4ª temporada do projeto Estação Rio

arte globoNo próximo domingo (12 de junho), Dia dos Namorados, o Parque de Exposições de Seropédica (área da Expo/Km 43 da BR-465) receberá, das 18h às 23h, a 4ª temporada do projeto Estação Rio, da TV Globo. Com apoio da Prefeitura de Seropédica, o evento contará com shows gratuitos do Grupo Revelação, que agitará a população com o melhor do pagode e, da dupla João Neto e Frederico, que animará os casais com o romantismo do ritmo sertanejo.

Os eventos realizados pela Prefeitura de Seropédica têm ocorrido em regime de parceria, o que evita gastos por parte da administração municipal. Através desse formato temos proporcionado entretenimento gratuito à população, desta vez, por meio de parceria com a TV Globo e patrocínio de grandes marcas como Coca-Cola e Tim, além do Multi Market Supermercados. Esperamos que pessoas de toda a região prestigiem o evento, que visa alegrar o Dia dos Namorados em Seropédica”, comemora o prefeito Alcir Martinazzo.

De acordo com a supervisora de Projetos Especiais da TV Globo, Renata Garrido, o Estação Rio tem o objetivo de criar oportunidades de convivência comunitária e valorizar as tradições culturais. Segundo a coordenadora de Produção Ana Cecília (TV Globo), em suas temporadas anteriores o projeto levou a mais de 1 milhão de pessoas cerca de 60 atrações e shows de ritmos variados, como MPB, sertanejo, rock, funk, pagode, pop, samba, hip hop e axé, entre outros.1

Com a responsabilidade de produzir o evento, a empresa New Quality destaca que o Parque de Exposições, durante o período de realização do evento, contará com dois Postos Médicos, uma Ambulância (UTI Móvel), banheiros químicos e brigadistas. Também serão instalados 120 refletores no local. No que se refere à alimentação, o local terá Foodtrucks para atender os espectadores. Não serão vendidas bebidas alcoólicas no local e também não será permitida a entrada de objetos de vidro (como copos, garrafas, etc). Realizarão a segurança do local e de seu entorno, 40 policiais militares e 32 guardas municipais.

IMG_5955À frente da Secretaria Municipal de Comunicação, Turismo e Eventos (SMCTE) de Seropédica há menos de um mês, o novo secretário, Celso Lima, ressalta a importância do evento não só para o município, mas para toda a região.

Trazer o Estação Rio para Seropédica marca o primeiro trabalho de uma nova gestão. A parceria com a TV Globo possibilitou à Prefeitura não gastar verbas próprias com a realização do evento, que tem sua estrutura 100% promovida pela TV Globo com produção da empresa New Quality. Através da SMCTE a Prefeitura de Seropédica é responsável pela cessão do espaço onde será realizada a festa, e por prestar apoio através das secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, de Segurança e Ordem Pública, de Serviços Públicos e de Saúde, e intermediar a relação com a Polícia Militar e com o Conselho Tutelar, que também estarão presentes no evento”, afirma Celso Lima.

Por Hudson Glória

Fotos: Fábio de Paula // Luiz Calderini