GOVERNADOR PEZÃO VISITA SEROPÉDICA E OUVE DEMANDAS DA POPULAÇÃO

Prefeito Martinazzo, Secretários Municipais e Vereadores participam do Programa Fale com a Gente

DSCN9602O Governador Luiz Fernando Pezão esteve em Seropédica durante a manhã desta quinta-feira (02) e junto com o Prefeito Martinazzo ouviu a população no CIEP 156 – Dr.º Albert Sabin, que fica à margem da BR-465 s/nº (km 40 da ant. Est. Rio-São Paulo). Além dos líderes do Estado e do Município, secretários municipais e vereadores também estiveram presentes e ouviram dos munícipes reclamações, reivindicações e elogios.

A passagem de Pezão por Seropédica faz parte do Programa “Fale com aDSCN9597 Gente”, do Governo do Estado, que consiste em aproximar a população dos municípios participantes, das secretarias e órgãos ligados ao Estado, fazendo com que os moradores possam, além de apresentarem suas demandas, ter acesso direto a informações e serviços de instituições como Faetec, Detran, Cedae, Procon, AgeRio, DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e DPGE (Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro), além de resolverem questões referentes ao Bilhete Único Intermunicipal.

DSCN9589O Governo do Estado também disponibilizou aos moradores de Seropédica representantes das secretarias estaduais de Habitação; Obras; Prevenção a Dependência Química; Envelhecimento Saudável; Transportes; Desenvolvimento Regional; Esporte, Lazer e Juventude; Trabalho e Renda; Segurança e Saúde.

Estado e Município estão unidos como nunca estiveram, essa parceria tem trazido benefícios para Seropédica, e continuará promovendo e auxiliando o desenvolvimento da cidade, por isso o Governador Pezão quer estar perto da nossa população, para continuarmos seguindo no caminho certo, o caminho do Desenvolvimento Sustentável”, comemorou Martinazzo.DSCN9588

Além de instituições ligadas ao Estado, a Prefeitura de Seropédica também se fez presente por meio de stands das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e de Saúde e Defesa Civil.