ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR DE SEROPÉDICA ACONTECERÃO NO PRÓXIMO DOMINGO (04)

Trabalhar em favor de políticas que priorizem o direito à cidadania para crianças e adolescentes, esse é o papel fundamental de um Conselho Tutelar, para executar esse objetivo os candidatos escolhidos têm de passar por um processo eleitoral, que no município de Seropédica, acontecerá no próximo domingo, 04 de outubro.

Os locais de votação serão a sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), que fica no centro da cidade, na Avenida Ministro Fernando Costa Nº 414, e também a Escola Municipal João Leôncio, localizada à Rua Natalino Cardoso S/Nº , no bairro Dom Bosco.

Qualquer cidadão poderá participar da votação que elegerá os novos Conselheiros Tutelares de Seropédica, bastará estar em posse de documento de identificação com foto (ex.: RG; CNH) e Título de Eleitor, além de comparecer aos locais de votação das 08h às 17h.

A eleição deste ano contará com seis candidatos que serão definidos pelos seguintes números: 1 – Isidro da Costa Cassilhas; 2 – Marcos Aurélio de Castro Alves; 3 – Odete Maria de Oliveira; 4 – Sileide Silva da Conceição; 5 – Thiago Rosa Assis de Oliveira; 6 – Wanes Duarte de Souza.

É importante que a população compareça e vote para eleger os novos representantes do Conselho Tutelar, a Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, estará atuando de forma conjunta com os Conselheiros Tutelares, agindo em prol do bem-estar de nossas crianças e jovens”, enfatizou o prefeito Martinazzo.

Por Hudson Glória