CRESCEM AS OPORTUNIDADES DE TRABALHO EM SEROPÉDICA

Prefeitura divulga novas vagas, candidatos devem se cadastrar  até o dia 06 de novembro

 

1 (41)Você mora em Seropédica e está em busca de uma oportunidade de emprego? Então confira as novidades anunciadas pela Prefeitura de Seropédica através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Há opções para trabalhadores com perfis variados, e as vagas estão distribuídas entre as funções de Analista de Departamento Pessoal, Ajudante Geral, Eletricista, Caldeireiro, Meio Oficial Mecânico e Operador de Ponte Rolante.

Conforme o secretário municipal do Trabalho e Emprego, Marcos Antonio Caetano de Souza, mais conhecido como Marquinho Seropédica, o SINE/Seropédica atende em média 70 pessoas por dia. “São pessoas que vão até o SINE em busca de uma nova oportunidade profissional e sempre temos vagas para as mais diferentes áreas. É importante que os seropedicenses estejam atentos e nos procurem”, ressaltou o secretário.

Martinazzo, prefeito de Seropédica, destaca que ao contrário de muitas cidades do país Seropédica tem aberto novos postos de trabalho ao invés de fechá-los, e que a Prefeitura vem realizando um trabalho sério para que a cidade continue sendo cada vez mais um lugar bom para se morar e investir. “Nossa preocupação é gerar emprego, qualificar a nossa mão de obra, pois as empresas que estão chegando à cidade são responsáveis pelo aumento das vagas de emprego. A vinda dessas empresas beneficia diretamente a nossa população, que deve estar atenta para ocupar as vagas oferecidas”, afirma Martinazzo.

Para se candidatarem aos cargos de Ajudante Geral basta apenas ter ensino médio completo, já para os cargos de Caldeireiro, Meio Oficial Mecânico e Operador de Ponte Rolante é exigido também à comprovação de experiência na função. O cargo de Analista de Departamento Pessoal é necessário ter formação em Recursos Humanos, Direito ou Administração, ter experiência em Departamento Pessoal e ser habilitado. O cargo de Eletricista exige experiência em Painel e Comandos com NR10. Todas as vagas destinam-se exclusivamente ao sexo masculino.

Se algum cargo despertou seu interesse, compareça ao SINE até o próximo dia 06 para se cadastrar! O SINE fica localizado à Antiga Estrada Rio São Paulo (BR 465), nº 481 – Km 41, Bairro Campo Lindo, das 09h às 16h, munidos de currículo atualizado e original dos seguintes documentos: CPF, RG (Identidade), PIS/PASEP, CTPS (Carteira Profissional), Comprovante de residência atual (conta de água, luz, telefone).