COMUNICADO SOBRE O CARNAVAL 2016

Festejar é sempre bom, mas na vida temos que priorizar o que é realmente importante.

Como todos sabem o país está passando por uma grave crise econômica, como consequência da crise, vários municípios tiveram o orçamento prejudicado por conta da diminuição e da paralisação no repasse de verbas federais e estaduais, o que  obrigou a Prefeitura de Seropédica a focar os investimentos da administração municipal em áreas que são realmente primordiais, como Saúde; Educação; Saneamento Básico e Geração de empregos, por exemplo.

Partindo desse princípio informamos a população de Seropédica que no ano de 2016, assim como diversos outros municípios do país, a Prefeitura de Seropédica não irá realizar Festas de Carnaval.

A equipe da Prefeitura de Seropédica tem como objetivo focar os esforços financeiros na manutenção dos serviços essenciais à população e, no cumprimento dos compromissos da administração municipal com funcionários e fornecedores, além de buscar, diariamente, soluções que buscam elevar a qualidade de vida dos moradores de Seropédica.

Certos de que estamos fazendo a coisa certa, lutando em benefício da população de Seropédica, agradecemos a compreensão de nossos munícipes ou mesmo moradores de outras cidades que planejavam passar o carnaval em Seropédica. Respeitamos a cultura popular e entendemos a importância do Carnaval, porém, nossa administração é focada na transparência e na responsabilidade, por isso, neste momento, consideramos que o melhor para nossa cidade é não realizarmos Festas de Carnaval.

Esperamos que todos se divirtam em paz com suas famílias, e que em breve estejamos festejando um momento melhor para nosso país, e consequentemente para nossa cidade.