COM APOIO DA PREFEITURA TV GLOBO REALIZOU 4ª TEMPORADA DO ESTAÇÃO RIO EM SEROPÉDICA

Shows do Grupo Revelação e da dupla João Neto e Frederico agitaram Dia dos Namorados em Seropédica

 

No último domingo, Dia dos Namorados (12 de junho), o município de Seropédica recebeu a 4ª temporada do projeto Estação Rio, da Tv Globo. O Parque de Exposições do município recebeu o Grupo Revelação e a dupla João Neto e Frederico, que agitaram os fãs com o swing do pagode e o romantismo do ritmo sertanejo._DSC0583[1]

Os eventos realizados pela Prefeitura de Seropédica têm ocorrido em regime de parceria, o que evita gastos por parte da administração municipal. Através desse formato temos proporcionado entretenimento gratuito à população, desta vez, por meio de parceria com a TV Globo e patrocínio de grandes marcas como Coca-Cola e Tim, além do Multi Market Supermercados. Conseguimos, sem gastar verbas próprias, promover entretenimento gratuito e de qualidade para a população”, afirmou o prefeito Alcir Martinazzo.

De acordo com a supervisora de Projetos Especiais da TV Globo, Renata Garrido, o Estação Rio tem o objetivo de criar oportunidades de convivência comunitária e valorizar as tradições culturais. Segundo a coordenadora de Produção Ana Cecília (TV Globo), em suas temporadas anteriores o projeto levou a mais de 1 milhão de pessoas cerca de 60 atrações e shows de ritmos variados, como MPB, sertanejo, rock, funk, pagode, pop, samba, hip hop e axé, entre outros.

_DSC0652[1]Trazer o Estação Rio para Seropédica marca o primeiro trabalho de uma nova gestão. A parceria com a TV Globo possibilitou à Prefeitura não gastar verbas próprias com a realização do evento, que tem sua estrutura 100% promovida pela TV Globo com produção da empresa New Quality. Através da SMCTE a Prefeitura de Seropédica é responsável pela cessão do espaço onde será realizada a festa, e por prestar apoio através das secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, de Segurança e Ordem Pública, de Serviços Públicos e de Saúde, e intermediar a relação com a Polícia Militar e com o Conselho Tutelar, que também estarão presentes no evento”, afirmou o secretário de Comunicação, Turismo e Eventos de Seropédica, Celso Lima.

Por Hudson Glória

Fotos: Levi Oliveira // Luiz Calderini