ASFALTO E CIDADANIA À PORTA

219

Tanto o Prefeito Martinazzo quanto o Secretário Municipal de Obras, Fernando Barros, podem ser frequentemente encontrados pelas ruas da cidade, sobretudo no Bairro Campo Lindo, onde estão concentradas a maior parte das obras do Programa Bairro Novo do município.

Na última quinta-feira, 11 de setembro, ambos vistoriaram o andamento das obras de calçamento, saneamento básico e pavimentação  da Rua Guilhermina de Araújo. Logo após também percorreram às ruas Edite Lima e Pedro Santana.31

Nossa cidade foi contemplada pelo Governo do Estado com o asfaltamento de 107 ruas, as obras estão sendo realizadas em diversos logradouros. A Rua Guilhermina de Araújo, por exemplo, apresentava diversas falhas estruturais que prejudicavam o trânsito de pessoas e veículos, hoje a rua está totalmente asfaltada, com calçadas que seguem à risca os conceitos de acessibilidade, a 6Avenida também foi alargada, e todos os problemas referentes ao saneamento básico foram solucionados. Pretendemos fazer isso em todas ruas da cidade, através do Programa Bairro Novo e também com recursos próprios”, afirmou Martinazzo.

Texto: Hudson Glória

Fotos: Luís Calderini