TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO É RETOMADO PELA PREFEITURA DE SEROPÉDICA

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, abriu inscrições para candidatos interessados em se cadastrarem para usar gratuitamente o transporte disponibilizado pela Prefeitura para deslocamento de universitários matriculados em universidades de Campo Grande e Paracambi.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Neuza Cezário, afirmou que esta é uma forma encontrada pela Prefeitura para amenizar os gastos dos alunos com transporte, como também dar mais conforto no deslocamento entre Seropédica e os municípios vizinhos.

O prefeito Martinazzo falou sobre a importância do transporte gratuito para os universitários. “Além de garantir a ida e a volta dos estudantes com segurança, o Transporte Universitário proporciona ainda uma significativa economia para os alunos, que podem investir o valor economizado com transporte nos estudos”, afirmou.

As inscrições para cadastramento e renovação das carteirinhas para uso dos ônibus tiveram início na segunda-feira (17), os interessados devem apresentar os seguintes documentos Xerox: de comprovante da faculdade atualizado ou declaração da mesma, identidade, comprovante de residência, 2 fotos 3x4.

Maiores informações na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada à Estrada Rio São Paulo, 20, KM 40, Bairro Jardins, ou pelo telefone 3787-8846, de segunda-feira à sexta-feira das 8 h às 17 h. Falar com Gerson ou Sônia.