SEROPÉDICA PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES AO DIA DA MÚSICA

Centro Cultural de Seropédica recebe a Cantora Luiza Borges no Circuito Off

 

As comemorações ao Dia da Música acontecerão no próximo fim de semana, 20 e 21 de junho. Serão realizados cerca de 100 shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, e dezenas de outras apresentações em todo o território nacional que fazem parte do Circuito Off, composto por locais conveniados ao evento. Todos os shows do dia 21 serão gratuitos, já no dia 20 algumas apresentações poderão ser pagas, o que não é o caso de Seropédica, onde a população poderá assistir gratuitamente ao show da Cantora Luiza Borges, que acontece a partir das 18h no Centro Cultural de Seropédica (CCS).lb

O Centro Cultural de Seropédica funciona na Fazenda Paraíso da Serrinha (antiga Fazenda do Marun), no quilômetro 52 da ant. Est. Rio-São Paulo (BR-465) nº 2885, próximo à Praça de Pedágio. O CCS é um órgão da Prefeitura de Seropédica, administrado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) e coordenado pela Subsecretaria de Cultura do município.

Embora seja um empreendimento novo, já estamos colocando o Centro Cultural de Seropédica nos principais circuitos culturais do país. A Prefeitura está buscando, de forma séria, introduzir Seropédica em diversas iniciativas culturais que visam promover à população maior facilidade no acesso a Cultura. O CCS é aberto ao público, todos os eventos e oficinas são gratuitos”, declarou o Prefeito Martinazzo.

574A Prefeitura de Seropédica também preparou algumas atividades, haverá programação no Centro Cultural de Seropédica durante todo o sábado (20), das 08h às 20h30 o CCS oferecerá gratuitamente à população as seguintes atividades: Concerto de Violão Erudito; Grupo de Chôro; Apresentação do Coral do CCS; Encontro de Bateristas seguido de um workshop com o Baterista Magno Francisco; show da Big Band Miscelânea, e o encerramento, com o show da Cantora Luiza Borges, que faz parte do Circuito Off.

Com a inauguração do Centro Cultural viabilizamos à população de Seropédica o acesso a atividades culturais, sejam de lazer ou aprendizado, isso faz com que nosso projeto de Educação esteja sendo cumprido à risca, tanto no sentido estrutural quanto pedagógico, por meio de investimentos em três pilares que considero extremamente importantes para formação da cidadania, a Educação, a Cultura e o Esporte”, afirmou Lúcia Baroni, secretária de Educação, Cultura e Esporte do município.

Sobre Assessoria

Check Also

Prefeito Anabal Barbosa realiza atendimento à população de Seropédica

O prefeito Anabal Barbosa, assim como é característico de seu governo, está ouvindo e atendendo …

%d blogueiros gostam disto: