SEROPÉDICA E SUA REVOLUÇÃO ESTRUTURAL

Martinazzo faz vistoria em obras na cidade

 

A atual gestão do município de Seropédica vai muito além de questões políticas e/ou administrativas, desde que assumiu o mandato o Prefeito Martinazzo se mostrou empenhado e compromissado com o desenvolvimento do município.

DSCN9897Por meio de recursos próprios e através de parcerias com o Governo Federal, Governo de Estado e a até mesmo a iniciativa privada, a gestão do atual Prefeito tem sido revolucionária em diversas áreas. Investimentos em Educação, Saúde, Segurança Pública, Sustentabilidade, Mobilidade Urbana, Obras de infraestrutura, entre outros setores, têm modificado significativamente, e de maneira bastante positiva, à vida de quem mora ou trabalha em Seropédica.

Na tarde da última segunda-feira (13) Martinazzo visitou o ponto alto dessa revolução estrutural, juntamente com os secretários de Obras e de Saúde, Fernando Barros e Dr.º Artur Resende, respectivamente, o parlamentar vistoriou obras no bairro Campo Lindo, onde atualmente se concentram a maior quantidade de intervenções estruturais. Primeiramente o Prefeito visitou obras de asfaltamento e pavimentação na rua Natalício Cardoso, paralela à BR-465, logo após a comitiva seguiu em direção à rua Rodolfo Annechino, também paralela à antiga estrada Rio-São Paulo, onde está sendo construída uma galeria pluvial de 1300 metros.

Essa é uma das obras mais importantes e expressivas já realizadas na cidade de Seropédica, sendo também extremamente estratégica do ponto de vista do saneamento básico e da segurança, trata-se de um grande avanço, pois excluirá o risco de alagamentos e enchentes no bairro”, afirmou Martinazzo.DSCN9901

Outras ruas vistoriadas foram a Luiz de Araújo Dantas e a João Augusto Paiva, ambas às margens da BR-465. Na primeira via o Prefeito fiscalizou a colocação de manilhas com cerca de 2 metros de diâmetro, algo inédito no histórico de obras da cidade. Para finalizar a visita o cortejo seguiu para a segunda rua em questão, onde avaliaram o terreno ao qual será construído o novo Posto de Saúde do bairro Campo Lindo (km 40).

Segundo o secretário de Obras, Fernando Barros, a empresa responsável pela construção do novo Posto de Saúde, Exeplan, já está executando o projeto estrutural e a sondagem do terreno para o início da obra.

Os moradores deste bairro estão solicitando um novo Posto de Saúde, e o Prefeito Martinazzo está empenhado em tornar o desejo da população em realidade, fico feliz em saber que o processo de obras já está em tramitação. Essa é mais uma vitória, tanto do bairro Campo Lindo quanto de Seropédica”, comemorou Dr.º Artur Resende, secretário de Saúde e Defesa Civil.