SECRETARIA DE SAÚDE DE SEROPÉDICA APRESENTA RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na tarde da última segunda-feira (26) a Prefeitura de Seropédica mais uma vez demonstrou a seriedade na gestão do prefeito Martinazzo, foiDSCN0270 apresentado pelo secretário de Saúde e Defesa Civil do município, Marcus Baroni, o relatório de prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2014, que corresponde aos meses de maio, junho, julho e agosto. A apresentação aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e foi aberta ao público.

Estamos cumprindo o que a lei determina, que é dar publicidade às contas da Secretaria, apresentamos nossas contas a cada quadrimestre antes de serem aprovadas pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Câmara de Vereadores, também enviamos esses dados a diversas entidades de classe da sociedade civil, além de apresentarmos em uma audiência pública, como está acontecendo hoje”, afirmou Marcus Baroni.

A subsecretária de Infraestrutura do município, Dulce Inouae, aproveitou a ocasião para apresentar alguns dados estatísticos da cidade, segundo sua apresentação Seropédica possui 273,5 habitantes por quilometro quadrado, de um total de 82.090 habitantes, que residem em 41.619 domicílios situados em 283.794 quilômetros quadrados. Além das estatísticas também foram enumeradas à população as diversas unidades municipais que atuam na área de saúde, bem como os serviços que cada unidade realiza.DSCN0269

É importante demonstrarmos aos contribuintes o que é feito com o dinheiro público, essas ações de transparência comprovam o respeito da nossa gestão pelo cidadão de Seropédica. Estamos sempre dispostos a demonstrar como aplicamos as verbas públicas e somos cuidadosos para fazer essas aplicações de maneira correta, sempre colocando em primeiro lugar as necessidades de nossos munícipes”, assegurou o prefeito Martinazzo.