RESERVATÓRIO DE ÁGUA DO CORPO DE BOMBEIROS DE SEROPÉDICA É INSTALADO

As obras de construção do Corpo de Bombeiros de Seropédica estão em ritmo acelerado, paralela à construção do prédio, a caixa de água ou castelo d’água, como também chamado o reservatório, foi colocado na última terça-feira (07). A unidade está sendo construída em um terreno de 2000 metros quadrados na antiga Estrada Rio-São Paulo (BR-465), km 10, no bairro Incra.

DSC_0004 (1)O Corpo de Bombeiros de Seropédica funcionará 24 horas por dia tendo como efetivo 35 militares divididos em equipes. Inicialmente a unidade contará com duas viaturas de ação, uma ABS Híbrido e uma AR. A viatura ABS Híbrido consiste em um veículo leve com tração nas quatro rodas, que é destinado a transportar equipamentos e materiais específicos para serviços de busca e salvamento, bem como operações costeiras e alagadiças. Já a viatura AR é um tipo de furgão, que é destinado às ações de resgate e atendimento pré-hospitalar a vítimas politraumatizadas em via pública, transportando equipamentos e materiais específicos para o suporte à vida.

Estamos reivindicando junto aos Governos Estadual e Federal uma série de benefícios para Seropédica, o Corpo de Bombeiros é uma de nossas reivindicações, que foi prontamente atendida pelo Governador Luiz Fernando Pezão. Essa é mais uma promessa de governo que está se tornando realidade, estamos cumprindo tudo o que foi prometido à população, tornando Seropédica uma cidade melhor para todos”, comemorou o Prefeito Martinazzo.