RAPAZ É RESGATADO COM VIDA APÓS SER ATROPELADO POR TREM EM SEROPÉDICA

1 (9)Daniel dos Santos do Vale, de 19 anos, ouvia música com fones no ouvido quando, ao atravessar a linha férrea que corta Seropédica na altura do Bairro Coqueiral, não viu o trem se aproximando e foi atropelado, o acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (19).

O rapaz foi resgatado por terceiros, e estava consciente dos trilhos, logo após foi encaminhado para a Unidade Pré Hospitalar Dr.º José Bueno Lopes, no centro da cidade, de onde foi transferido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto.

Segundo o pai de Daniel, o rapaz atravessava a linha férrea utilizando os fones de ouvido. “Ontem mesmo expliquei a ele que era perigoso usar fones de ouvido andando na rua, tomei o fone dele, mas não adiantou”, disse.

De acordo com Dr.º Leandro Cardoso Bezerra, médico que participou da equipe que atendeu Daniel, o secretário de Saúde Dr.º Artur Corrêa, foi quem providenciou a transferência aérea do rapaz, pois o mesmo havia perdido grande quantidade de massa encefálica.