PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE SEROPÉDICA

Inscrições serão realizadas até o dia 07 de junho

A Prefeitura Municipal de Seropédica prorrogou as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil. As inscrições estão abertas até o próximo dia 07 de junho, as oportunidades são para nível fundamental completo e médio/técnico.

Serão oferecidas 70 vagas para provimento imediato e 225 vagas para formação de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas pela internet, através do site www.ibeg.org.br, a data prevista para aplicação das Provas Objetivas é 09 de agosto 2015.

Estão disponíveis, por parte da Administração do Município, equipamentos de informática juntamente com operadores aos interessados que não dispuserem de acesso à internet para a realização das inscrições. Quem desejar realizar a inscrição através destes equipamentos deve comparecer ao TELECENTRO,  localizado na Avenida Ministro Fernando Costa, 483, loja 6, Fazenda Caxias, Seropédica/RJ, de segunda a sexta-feira no período de 9h às 12h e das 13h às 16h, até o último dia disponível para a realização das inscrições.

De acordo com o edital, caso o candidato faça a inscrição com o pagamento da respectiva taxa e a mesma não seja efetivada por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou de outros fatores de ordem técnica, alheios à Prefeitura Municipal de Seropédica e ao IBEG, e que impossibilitem a transferência de dados, deverá o candidato comprovar que sua inscrição foi realizada e não efetivada, afim de que seja assegurada a sua participação no concurso público, devendo, para tanto, entrar em contato com o IBEG através do e-mail:concursoseropedica@ibeg.org.br, após a data de homologação das inscrições.

Martinazzo, prefeito de Seropédica, declarou que a realização do concurso para a Secretaria de Saúde é de grande importância para a cidade e o cumprimento de uma promessa de campanha. “Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo. O primeiro concurso foi para Secretaria de Educação e agora será realizado para a Secretaria de Saúde. Ambos de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade, que contará com mais profissionais qualificados. Sem dúvida, um grande avanço. Seropédica está seguindo uma tendência nacional que é a realização de concursos públicos, dando oportunidade a muitas pessoas de entrarem no mercado de trabalho com estabilidade profissional”, comemora Martinazzo.

Andrea Barcelos Carneiro, presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Seropédica, falou sobre aconcurso importância do concurso e incentivou aos moradores de Seropédica a se inscreverem. “O concurso público é uma grande oportunidade para os trabalhadores interessados em garantir segurança e estabilidade no trabalho. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 07, não deixem de se inscrever”, enfatizou Andrea.

Clique na tabela ao lado e veja quais são os cargos disponíveis, os níveis de escolaridade, jornada de trabalho e valor das inscrições.

Fiquem atentos pois em breve serão publicados outros editais de concurso para a Prefeitura de Seropédica.

Serviço:

Inscrições: www.ibeg.org.br