PROMOVENDO A FELICIDADE (Prefeitura de Seropédica sela matrimônio de mais 14 casais)

DSC_0194

No dia 13 de setembro, sábado, às 18h, a Prefeitura de Seropédica realizou mais um Casamento Social, o evento aconteceu na quadra do CAIC – Paulo Dacorso Filho. Esta iniciativa é coordenada pelas Secretarias de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), e de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).DSC_0076

Trata-se de um projeto social que visa auxiliar casais a realizarem os trâmites necessários à regularização de seus matrimônios não oficializados. Além de viabilizar a parte relativa à documentação, a Prefeitura também oferece aos casais uma cerimônia, efetivando o matrimônio nos âmbitos civil e religioso.

As grandes estrelas da noite, as Noivas, adentraram à cerimônia desfilando sobre o tapete vermelho, ansiosos, os Noivos já aguardavam. Após belas palavras declamadas pelo mestre de cerimônias da noite, o Pr. Alex Fontes, os casais puderam se confraternizar ao som da canção “Amar Você”, da cantora Fernanda Brum, que foi interpretada pela cantora Andressa Santos. Além da canção todos foram agraciados com surpresa, um dos noivos, em um ato de puro romantismo, declamou uma pequena poesia à sua futura esposa, emocionando ainda mais à todos os presentes.

DSC_0185

Vale destacar o belo trabalho de ornamentação realizado pelo Departamento de Eventos da SMECE, que foi auxiliado por alunos do curso de Hotelaria do CTUR (Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), que foram os responsáveis por servir os convidados.

Todas as pessoas que estejam interessadas em regularizar suas relações conjugais através do Casamento Social devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) através do telefone (21) 2682-6042.

DSC_0148Como noiva posso dizer que estou muito feliz, fiquei muito ansiosa mas graças à Deus tudo deu certo, amei, foi tudo perfeito. Posso dizer que eu e minha esposa realizamos um sonho que esperávamos a 14 anos, também estou extremamente feliz”, disseram Eurla e Sidenil, um dos casais que selaram o matrimônio.

DSC_0177

Texto: Hudson Glória 

Fotos: Levi Oliveira

Sobre Assessoria

Check Also

Anabal faz o que seu antecessor só prometeu: a Praça da Oza virou realidade

Antes de completar 6 meses de governo, o atual prefeito fez o que seu antecessor …

%d blogueiros gostam disto: