PREFEITURA INTENSIFICA OBRAS NO MUTIRÃO

Secretaria de Serviços Públicos finalizou terraplanagem na Rua 34

2 - AntesAs máquinas da Prefeitura de Seropédica não param. Nesta segunda-feira (10) foi finalizada a segunda fase do serviço de terraplanagem da Rua 34, localizada na localidade conhecida como Mutirão, no Bairro Boa Esperança. A operação visa dar melhores condições de trânsito e segurança para motoristas e pedestres.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Daniel Ferreira Gomes, mais conhecido como Daca Bananeiro, a secretaria realiza diariamente ações para a recuperação de ruas e tapa buracos em vias pavimentadas. “O objetivo dessas ações externas é estar em contato com as necessidades da população, visando solucionar essas necessidades o mais rápido possível, ao mesmo tempo em que se facilita a constatação de novas demandas”, afirmou.

Moradores comemoraram o serviço de terraplanagem que abriu a rua, permitindo um melhor acesso dos moradores às suas residências. “Antes deste serviço realizado pela Prefeitura era impossível ter o acesso de carros. Até pra nós, que andamos à pé, era complicado passar por aqui”, disse a moradora do local Maria da Silva. Outro morador que comemora é Antônio de Souza, que lembra o quanto a população sofria com o estado precário em que a rua se encontrava. “Agora estamos felizes demais por ter melhor acesso às nossas casas”, finaliza o morador.

Além do serviço de terraplanagem a secretaria de Serviços Públicos vem realizando também o trabalho de limpeza completa em toda a cidade. Na mesma segunda-feira (10) as equipes também estiveram presentes no Bairro Boa Esperança, fazendo o serviço com a ajuda de máquinas e caminhão. “Estamos com um cronograma para atender toda cidade, visando realizar a capina, retirada de galhos, entulhos e lixo“, disse o secretário de Serviços Públicos, Daca Bananeiro.

É importante destacar que, caso o morador deseje que seja realizado algum tipo de serviço em sua rua, bairro ou residência, este deve entrar em contato com a SMSP através do telefone (21) 3787-7203 ou ir diretamente à Secretaria, que fica localizada na ant. Estrada Rio-São Paulo, km 42, Bairro Vera Cruz (às margens da Rodovia).