Prefeitura faz parceria com Rural para Ação Social e Cultural em Seropédica

No próximo domingo, dia 11 de junho, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em parceria com a Defensoria Pública do Rio de Janeiro e o Detran/RJ,  realizam uma ação social e cultural para a população de Seropédica.

Com o apoio da prefeitura, serviços como atendimento jurídico, exames de DNA, gratuidade para casamento, orientação no caso de violência contra a mulher e emissão de carteira de identidade serão realizados no Calçadão do km 49.

Além disso, haverá uma programação educativa e cultural organizada pelos professores, alunos e técnicos da UFRRJ. O evento acontecerá de 9h às 15h.

– Documentos necessários para exame de DNA:
RG, CNH ou CTPS (original e 2 cópias);
Registro de nascimento, quando menor de idade (original e 2 cópias);
1 cópia do comprovante de residência;
1 cópia do CPF;
2 cópias da certidão de óbito (em caso de suposto pai ou suposta mão falecidos);

*** É importante a presença das partes interessadas. ***

– Para se cadastrar nos demais serviços, é necessário levar documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

Sobre Jéssica Moreira Antunes