PREFEITURA DEFINE ÚLTIMOS DETALHES DO CARNAVAL DE SEROPÉDICA

A tradicional festa de carnaval de Seropédica acontecerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro em quatro pontos da cidade, na Av. Ministro Fernando Costa (centro), na Rua Rita Batista (bairro Campo Lindo), na Praça das Balsas (bairro Canto do Rio) e no Condomínio Parque das Flores (no bairro Santa Sofia, km 54, às margens da BR-465).

Nesta quinta-feira (05) o Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos de Seropédica, Thiago Ribeiro, se reuniu com representantes da Polícia Militar e das Secretarias Municipais de Segurança e Ordem Pública; Saúde e Defesa Civil e de Serviços Públicos. O encontro teve como principal objetivo acertar os últimos detalhes em relação à segurança do evento. Durante os quatro dias de festa o Conselho Tutelar também estará presente, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

DSCN0380Estamos preparando uma festa divertida e segura para os foliões da nossa cidade, esperamos ver um grande público nas ruas. A Prefeitura proporcionou total estrutura para que todos fiquem satisfeitos com o evento, nosso objetivo é melhorar a cada ano que passa, por isso convidamos as famílias para se divertirem em um Carnaval seguro, e comprovarem nosso esforço para fazer uma festa de qualidade”, disse Thiago Ribeiro.

O Carnaval de Seropédica 2015 terá como atrações o cantor Pablo Gabriel, as bandas Cia Rebola Brasil, Conexão Batuque, Intocáveis e Samba do Bom. No centro da cidade, onde estará o palco principal do evento, a folia acontece das 19h às 03h; no bairro Campo Lindo a festa ocorre das 15h às 19h, já no bairro Canto do Rio e no Condomínio Parque das Flores a comemoração será das 17h às 22h.

 “Não poderíamos deixar passar em branco um evento tão marcante para os brasileiros, procuramos dividir a programação para atender diferentes regiões do município. O evento terá total segurança, as famílias poderão se divertir sem se preocupar, além da Polícia Militar destacamos um efetivo de 40 funcionários entre guardas-municipais e agentes de trânsito para garantir que tudo transcorra dentro da ordem”, afirmou o Prefeito Martinazzo.