PREFEITURA DE SEROPÉDICA REALIZARÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO CASAMENTO SOCIAL

cs2Na noite do próximo sábado (16) a Prefeitura de Seropédica, por meio das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, e de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), estará promovendo mais uma festa para noivas e noivos de Seropédica, trata-se da 6º edição do Casamento Social, que acontecerá às 18h no CAIC-Paulo Dacorso Filho, que fica localizado no km 47 da BR-465 (ant. Est. Rio-São Paulo), na altura do bairro Ecologia.

O projeto “Casamento Social” visa promover a regularização jurídica de casais que não tiveram condições ou oportunidades de oficializarem suas uniões, trabalhando a favor do fortalecimento dos vínculos familiares, além de tornar possível a realização de um sonho para estas pessoas, que se torna realidade através da política social.

Esse é um projeto inovador no município, cada vez mais casais querem participar. Esperamos ajudar todos que necessitam e proporcionar momentos de alegria às famílias dessas pessoas”, afirmou o Prof.º Antônio Bruno, secretário de Assistência Social e Direitos Humanos.cs

Os últimos detalhes a respeito do evento que acontecerá amanhã (16) foram acertados no último dia 07, quando os casais, juntamente com o Departamento de Eventos da SMECE e profissionais da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, definiram a programação do evento.

“Será o sexto casamento que realizamos, é maravilhoso ver a alegria estampada no rosto dos noivos, a Prefeitura cuida de todos os detalhes, desde a documentação até a ornamentação do evento e a acomodação dos convidados, fazemos com que pessoas que não teriam as condições para realizarem suas cerimônias tenham essa oportunidade”, comemorou o Prefeito Martinazzo.