PREFEITURA DE SEROPÉDICA REALIZA TERRAPLANAGEM NAS RUAS DO LOTEAMENTO ARAÚJO E BAIRRO BOA ESPERANÇA

Esta semana a Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos, está efetuando a manutenção das ruas do Loteamento Araújo e do Bairro Boa Esperança, com serviços de terraplanagem, limpeza de ruas e de bueiros.

As equipes de trabalho já atuaram nas ruas Vila Ramos, rua 8, João Gonçalves Dias, rua 4 e rua 6 no Loteamento Araújo. Na Comunidade Vale do Sol as ruas Sebastiana Maria de Souza e rua 6 também foram beneficiadas. “O serviço da patrol, que fez a terraplanagem, tem por objetivo melhorar o acesso de carros até a porta das casas da população”, explica o secretário de Serviços Públicos, Daniel Ferreira Gomes, mais conhecido como Daca Bananeiro.

Daca Bananeiro falou sobre o trabalho que está sendo realizado em oito ruas esta semana, e garantiu a continuidade dos trabalhos nas demais ruas do bairro. “Finalizamos os trabalhos na localidade nesta sexta-feira (16), com a conclusão do nivelamento das ruas, através da terraplanagem com a patrol, e também a limpeza de bueiros, que era alvo de muitas reclamações da população, pois trazia uma insegurança muito grande a todos que circulam diariamente pela localidade”, comenta o secretário.

Martinazzo, prefeito de Seropédica, enfatizou que esse trabalho é fundamental para a qualidade de vida dos cidadãos. “A realização de serviços de terraplanagem das ruas facilita o tráfego de veículos e pedestres, e junto com a limpeza dos bueiros torna-se a garantia do escoamento correto das águas pluviais, que evitam não só as enchentes, como também a proliferação de doenças e animais peçonhentos, trazendo mais qualidade de vida e saúde para a população”, destacou.