PREFEITURA DE SEROPÉDICA REALIZA MELHORIAS EM POSTOS DE SAÚDE

2 (7)Visando melhorar o atendimento aos moradores de Seropédica, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a manutenção do Posto de Saúde Dr.º José Bueno Lopes, no centro da cidade. O posto recebeu nova pintura, limpeza, manutenção das janelas e troca de lâmpadas.

A saúde é uma das prioridades da Administração, que vem trabalhando para proporcionar melhores condições de atendimento nos postos dos bairros. “Tais melhorias trazem maior conforto e melhor atendimento às pessoas que precisam do atendimento e para os profissionais que ali trabalham”, destacou Martinazzo, prefeito de Seropédica.

Para o secretário de Saúde, Dr.º Artur Corrêa, essa iniciativa vai beneficiar a população. “Este é o primeiro ‘Mutirão da Saúde’, pretendemos realizar essas atividades em todas as unidades de saúde do município, desta forma realizaremos um levantamento das necessidades de cada unidade e teremos a oportunidade de conversar diretamente com os funcionários e usuários dos Postos de Saúde“, esclareceu.