PREFEITURA DE SEROPÉDICA REALIZA CADASTRAMENTO PARA PREENCHER 50 VAGAS DE EMPREGO

Candidatos devem comparecer à Secretaria de Trabalho e Emprego nos dias 26, 28 e 29 de outubro

Os moradores de Seropédica podem ficar despreocupados com o fantasma do desemprego, devido ao trabalho de captação de novos empreendimentos realizado pela Prefeitura, o município segue na contramão da crise, e tem, ao contrário da maioria das cidades, ampliado a oferta de vagas de emprego à população.

A Prefeitura de Seropédica está realizando, por meio do Sine (Sistema Nacional de Emprego), cadastramento e entrevistas para preencher 50 vagas de emprego destinadas ao cargo de Operador de Logística, o cargo exige ensino médio completo e destina-se ao sexo masculino. O cadastro deverá ser realizado na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Serotrab), localizada no quilômetro 41 da BR-465 (antiga Estrada Rio-São Paulo) Nº 481, no bairro Campo Lindo.ctps

Estamos realizando cadastros e entrevistas constantemente, com a chegada de várias empresas ao município a oferta de vagas se elevou bastante. Qualquer pessoa que preencha os requisitos pode se candidatar, para saber a respeito dos processos seletivos basta estar atento ao site da Prefeitura (www.seropedica.rj.gov.br) ou às páginas da Prefeitura e da Serotrab na rede social Facebook”, afirma Marcos Antônio Caetano de Souza, o Marquinho Seropédica, secretário de Trabalho e Emprego.

Para se candidatar é necessário comparecer a Serotrab, nos dias 26, 28 e 29 de outubro, das 09h às 16h, em posse dos seguintes documentos: Identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo. Os candidatos considerados aptos no processo seletivo serão encaminhados a empresas do município, caso não seja selecionado, o currículo do candidato ficará armazenado no cadastro de reserva, podendo ser encaminhado posteriormente a empresas, casa haja disponibilidade de vagas.

Tenho orgulho de afirmar que em Seropédica a crise está apenas nos meios de comunicação. Graças ao trabalho sério realizado ao longo dos anos em que estou à frente do município, vemos uma Seropédica cada vez mais próspera, a prova clara é a de que estamos gerando empregos, enquanto que na maioria das regiões do país os postos de trabalho estão diminuindo. Nosso planejamento para o município está se desenhando da maneira correta, por isso, temos a certeza de que Seropédica irá crescer, vencer e se desenvolver, como diz nosso hino”, comemora o prefeito Martinazzo, entusiasmado com o desenvolvimento pelo qual passa a cidade.

Por Hudson Glória

Arte Gráfica: Serotrab/PMS