PREFEITURA DE SEROPÉDICA PROMOVE PROJETO ASSISTÊNCIA SOCIAL EM AÇÃO

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), realizará no próximo sábado, 12 de dezembro, o projeto “Assistência Social em Ação”, que tem como objetivo humanizar, socializar e garantir direitos aos cidadãos seropedicenses, oferecendo, de maneira gratuita, vários serviços de utilidade pública, além de atividades recreativas e oficinas gratuitas.

Neuza Cezário, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, destacou que o evento garantirá gratuitamente aos moradores diversos serviços e contará também com o Projeto Light Social. “Contamos com a participação de todos, o Projeto será realizado no próximo dia 12, das 08h às 17h, na Escola Municipal Crisanto Dias da Silva, localizada à Rua Niterói – Quadra 79 – bairro Campo Lindo”, informou.

O prefeito Martinazzo ressalta que esta é uma ação que vai de encontro às propostas da atual gestão, que consistem em oferecer cada vez mais serviços gratuitos a população, pois muitas dessas pessoas não possuem condições, ao longo da semana, de buscarem estes serviços devido ao trabalho e aos compromissos familiares. “É um dia em que a população terá acesso direto ao que chamamos de cidadania, com direito a serviços básicos, corte de cabelo, pintura de unhas, lazer para as crianças, designer de sobrancelhas, cursos de qualificação, orientação sobre o cadastro do bolsa família, isenção para retirada de 2ª via de documentos, entre outros serviços”, destacou o Prefeito.

Martinazzo também destacou que a Prefeitura de Seropédica tem buscado conquistas para a cidade através de parcerias com os governos Federal e Estadual, segundo ele a atual gestão continuará trabalhando para que Seropédica continue crescendo de forma organizada e sustentável. “Não esquecemos o nosso compromisso e estamos aqui fazendo o que a prefeitura deve fazer: trabalhar“, disse.