PREFEITURA DE SEROPÉDICA ENTREGA MAIS 06 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

Natal antecipado em Seropédica

1 (9) - CopiaO Prefeito de Seropédica Alcir Martinazzo e a Caixa Econômica Federal realizaram na manhã da última sexta-feira (28), no Gabinete do Prefeito, a entrega de 06 unidades habitacionais remanescentes do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal de Seropédica, Júlio Cesar de Souza Real, as 38 unidades remanescentes distribuídas entre os condomínios Jardim das Acácias e Parque das Flores sofreram depredações e invasões, por isso tiveram que passar por um processo de restauração. “Hoje estamos entregando 06 unidades do Condomínio Jardim das Acácias e em breve entregaremos outras 32 que ainda estão passando por reforma“, disse.

Martinazzo parabenizou a todos pela conquista e desejou felicidades nesta nova etapa da vida. “Sabemos o quanto a moradia e o emprego são importantes para as famílias terem condições dignas de criarem seus filhos. Com muito trabalho estamos fazendo acontecer em Seropédica o maior projeto habitacional da sua história, entregar estas casas próximo ao Natal é uma Benção de Deus para todos nós“, destacou o Prefeito.3 (2) - Copia

Muito emocionada, Dulcilene Balbino, 39 anos, contou que esta é a primeira casa própria de sua vida. “Nunca morei em casa própria. Quando me casei, morei em uma casa de estuque no Bairro Jardim Central (KM 40), a qual sofria com constantes alagamentos. Para mim é uma vitória muito grande ter minha casa própria“, comemorou.

As casas possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, custarão R$ 45 mil, cada. As famílias pagarão prestações de no mínimo R$ 50, e no máximo 10% da renda familiar, durante o prazo de financiamento, que é de 120 meses.

Matéria: Assessoria de Imprensa/PMS