PREFEITURA DE SEROPÉDICA E O GOVERNO DO ESTADO REALIZARÃO DUAS IMPORTANTES INAUGURAÇÕES

Nesta segunda-feira (27) a Prefeitura de Seropédica realizará  a inauguração da Clínica da Família no Vasquinho e da fábrica da P&G

A Prefeitura Municipal de Seropédica e o Governo do Estado realizam nesta segunda-feira (27)  duas importantes inaugurações que levarão mais desenvolvimento e qualidade de vida aos munícipes de Seropédica.

A primeira inauguração será da Clínica da Família, no Vasquinho, às 10h, já as 11h, será realizada a inauguração da fábrica da Procter & Gamble (P&G).1 - P&G

As duas solenidades contarão com a presença do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, do Secretário Estadual de Saúde Felipe Peixoto, e do prefeito Martinazzo, que se juntarão às demais autoridades municipais.

Inaugurada pela Prefeitura de Seropédica através de sua Secretaria de Saúde, em parceria com o Governo do Estado, a primeira unidade da Clínica da Família em Seropédica contará com uma equipe composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas e agentes comunitários, que serão responsáveis pelo atendimento dos moradores.

Estamos cumprindo à risca nosso planejamento, dentro do cronograma pré-estabelecido todas as promessas de campanha estão sendo cumpridas. A Clínica da Família já é uma realidade e será mais uma promessa efetivada. Ampliaremos o atendimento de saúde do município, principalmente para os moradores do bairro Campo Lindo, que estarão mais bem amparados no que diz respeito à saúde, podendo ser atendidos com maior agilidade”, comemorou o Prefeito Martinazzo.

Já a inauguração da fábrica da P&G marca o início do crescimento industrial e geração de empregos para os moradores da cidade de Seropédica. “Ver uma empresa gerando empregos com carteira assinada, progredindo, com expectativa de crescimento, é uma coisa muito gratificante”, comemora Martinazzo.